Jogo das Intenções

R$44,00

Quantidade mínima: 5 unidades.
O jogo inBDSM introduz você em experiências consensuais de poder e erotismo na relação sexual com @s parceir@s. Além do Manual de Instruções e um Glossário, o jogo tem 91 cartas divididas nas categorias Descobrindo, Propondo, Contrato, Praticando e Aftercare.

SKU: inbdsm Categoria:

O que é o BDSM

O BDSM é um termo genérico para uma variedade de práticas (muitas vezes eróticas) realizadas de forma consensual entre @s* envolvid@s. Muitas pessoas têm ou praticam fantasias e fetiches que fazem parte do BDSM, sem saberem. Elas podem ser feitas ocasionalmente ou para muitas, pode até ser um estilo de vida.

O BDSM é um acrônimo que representa três componentes:

Bondage & Disciplina (BD): Brincar com restrições físicas, disciplinar e punir.

Dominação & submissão (DS): Relacionar-se com obediência, trocar de poder, servir, humilhar, dentre outras práticas onde alguém manda e o outr@ obedece.

Sadismo e Masoquismo (SM): Brincar com a dor, degradação, medo entre outras coisas da imaginação d@s praticantes.

O BDSM deve ser SSC, ou seja, São Seguro e Consensual e deve estar presente em todas as suas práticas, cenas, brincadeiras e jogos eróticos. O consenso dos envolvidos é essencial para o BDSM não ser considerado uma relação abusiva.

Informação adicional

Peso 300 g