Jogo das Intenções

A empresa Jogo das Intenções desenvolve jogos eróticos com a finalidade de auxiliar pessoas em diferentes tipos de relacionamentos – sejam consigo mesmas ou com outras pessoas – para descobrirem seus gostos, prazeres e desejos de forma divertida e prazerosa.

Nossos jogos são projetados para facilitar a comunicação, a compreensão e a descoberta de novas formas de prazer, além de incentivar a expressão saudável da sexualidade e da intimidade.

Os jogos são para pessoas independente do gênero, sexo, opção sexual e por isso usamos a @ como símbolo utilizado para se referir ao gênero no jogo.

Estamos empenhados em desenvolver jogos de alta qualidade e aprimorá-los continuamente, respeitando a individualidade e a diversidade de cada pessoa.

Jogo das intenções

O Jogo das Intenções é um jogo de cartas erótico e lúdico para pessoas que desejam encontrar opções para falar e manifestar sua sexualidade. Diferentemente de outros jogos eróticos existentes no mercado, o nosso produto tem o objetivo de liberar, facilitar e estimular a pessoa a viver mais plenamente sua sexualidade.

Além de divertido e informativo, o jogo desbloqueia e descontrai, despertando a sexualidade de forma empoderadora.

INBDSM
Introdução ao BDSM

O inBDSM – Introdução ao BDSM – tem como objetivo iniciar a pessoa no mundo do BDSM e contribuir para a criação de diálogos sexuais e eróticos, a fim de possibilitar a descoberta de novos mundos de prazer e erotismo.

Para aqueles que não estão familiarizados, o termo BDSM se refere a um conjunto de práticas sexuais que envolvem bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo

O BDSM é baseado em relações consensuais, sãs e seguras que envolvem o uso de jogos de poder e erotismo para aprimorar a relação sexual entre @s parceir@s.

VAMOS JOGAR?