Jogo das Intenções

Como jogar o inBDSM

FASE 1: Descobrindo

O jogo inBDSM introduz você em experiências consensuais de poder e erotismo na relação sexual com @s parceir@s. Além do Manual de Instruções e um Glossário, o jogo tem 91 cartas divididas nas categorias Descobrindo, Propondo, Contrato, Praticando e Aftercare, organizadas da seguinte forma:

FASE 2: Propondo

As cartas Propondo auxiliam a definir sua cena de BDSM junto com @ parceir@ ou parceir@s. O que importa é vocês definirem, com consenso, suas escolhas e limites.

FASE 3: Contrato

No Contrato são apresentadas questões para você definir sua cena, a prática e os limites. O contrato precisa ser SSC – são, seguro e consensual.

FASE 4: Praticando

As cartas Praticando são o momento de ir para a ação assumindo sua posição como Dominador@ ou submiss@. Você terá a mesma pergunta na perspectiva do papel que você assumir.

FASE 5: Aftercare

As cartas Aftercare tratam dos cuidados após a cena do BDSM. É o momento em que você e @ parceir@ definem o que farão para atender às necessidades emocionais e físicas d@ outr@.

Como jogar

Nossa sugestão é seguir a ordem das fases indicadas. Você ainda escolhe as cartas de cada categoria que deseja usar. Depois, cada participante vai tirando uma carta por vez, e realizando a pergunta ou ação que conter na carta. Lembrando que você pode jogar com uma ou mais pessoas, desde que seja SSC – São, Seguro e Consensual.

Para os mais evoluídos:

Se você já conhece bem @ companheir@ de jogo, vocês podem iniciar o jogo a partir do contrato. Se o contrato já foi definido por ambos e não tiver nenhuma alteração, podem iniciar pela categoria Praticando e depois realizar o Aftercare, que é sempre importante depois da cena.