fbpx

Este espaço é para interagir com você sobre temas relacionados a sexualidade e prazer.

Não terem@s uma linha editorial fechada, pelo contrário, com o espaço do Blog pretendem@s escrever sobre o usual, do comum até o inusitado, o novo, o imprevisto, mas com um toque que atravessa tudo o que escrevermos – o compromisso com a informação, o respeito as diferenças e a constante abertura e disponibilidade você ter um espaço para buscar conteúdo e interagir!

 

Vamos lá?

 

Quando criamos o jogo, não imaginávamos que estaríamos agora escrevendo um Blog, ainda sobre sexo, mas são as boas guinadas que a vida dá. Pensamos em iniciar esta conversa com a primeira carta do Jogo, o que não significa que iremos abordar todas as cartas no Blog, mas sim termos um disparador para iniciar o nosso conteúdo. Então:

Esta pergunta ora é aquela que não tem resposta certa e o melhor de tudo: ela muda com o tempo na medida que a gente vai vivendo a sexualidade. Pode começar apensar com o olhar, o toque sutil do outro em nossas costas enquanto se caminha pela rua em uma noite de verão… Pode ser um cheiro… Um perfume que exala baunilha… Uma lareira… Uma comida sensual, a  champanhe… A presença de alguém que faz o corpo vibrar e correr aquela arrepio que esquenta e eriça o todo da gente…

O que não pode faltar em uma boa preliminar é o tesão, nas suas manifestações mais inusitadas, como somente um corpo nu, te esperando para ser acariciado e  exaurido, ou…

Vai completando o que para você não pode faltar em uma boa preliminar… 

Você deve ter no mínimo 18 anos para visitar este site.

Por favor, certifique sua idade